Top

Collab Skechers x Lovewall

Foto: Divulgação

Reconhecido mundialmente por sua criação, o #Lovewall, James Goldcrown criou um design exclusivo para a collab com a Skechers. A edição limitada do tênis UNO mistura seus corações coloridos com o estilo street do UNO para o match perfeito.

Versátil, ele compõe os mais diferentes looks e moods, acrescentando ainda mais personalidade a qualquer outfit. Além disso, é a oportunidade de “calçar” uma mensagem importante de amor e positividade, exatamente o que Goldcrown expressa com seus corações.

Nascido em Londres, Goldcrown atualmente se divide entre Nova York e Los Angeles. Seus traços se tornaram famosos com a repercussão da hashtag #Lovewall acompanhando milhares de fotos de seus murais nas redes sociais.

Os sneakers foram desenvolvidos em couro e trazem o amortecimento de ar visível na entressola, garantindo charme extra ao modelo. É superleve e vem com uma palmilha exclusiva da marca, produzida com espuma que se molda ao formato dos pés e garante respirabilidade, os deixando sequinhos. De 34 a 39, R$ 729,99.

Mais de RG Quer