Top

Em collab, ASICS e Awake NY lançam edição do icônico GEL-LYTETM III na linha Sportstyle

Modelo é assinado pelo diretor criativo Angelo Baque – Foto: divulgação

A ASICS e a Awake NY uniram-se novamente para desenvolver uma releitura de um dos calçados mais tradicionais da marca japonesa. Desta vez, o modelo escolhido para esta collab foi o icônico GEL-LYTE™ III, que chega ao mercado brasileiro nesta sexta-feira (02) para a linha Sportstyle. O tênis teve sua silhueta clássica mantida, mas ganhou elementos que trazem ainda mais estilo para o seu visual.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O novo look do GEL-LYTE™ III tem a assinatura de Angelo Baque, ex-diretor da Supreme e fundador da Awake NY. Lançada em 2012, a Awake NY captura o espírito cultural único e a sensibilidade de Nova York. É um reflexo da diversidade que define o panorama cultural da cidade. Simultaneamente clássica e contemporânea, a Awake NY evoca tanto a estética vibrante e em constante mudança quanto a atemporalidade da Big Apple.

O diretor criativo da Awake NY orientou seu trabalho com o objetivo de trazer uma pegada mais moderna para um tênis que atravessa décadas sem perder sua personalidade.

Foto: divulgação

“O GEL-LYTE™ III é um calçado que possui uma silhueta clássica e clean. Minha meta foi dar a este ícone um toque próprio, mas sem reinventar a roda. Respeitamos seu design original, e ao mesmo tempo o mantivemos jovial”, conta Angelo Baque.

Nesta collab, os diferenciais ficam por conta da camurça que recobre boa parte do cabedal, as listras icônicas da ASICS em material transparente, e a lingueta bipartida. O tênis também recebeu logotipos metálicos da Awake NY na lateral, que dão o toque final para deixar o GEL-LYTE™ III com ainda mais estilo. Tudo isso complementado pela tradicional tecnologia ASICS, que proporciona conforto e amortecimento ao calçado, além da opção das colorways babys breath/green tambourine (cinza e verde), della robbia blue/tan (azul e amarelo) e magenta/preto, elaboradas por Angelo Baque para a coleção.

O novo GEL-LYTE™ III em collab entre a ASICS e a Awake NY estará disponível exclusivamente nas lojas Your ID, pelo preço sugerido de R$ 699,99.

Mais de RG Quer