Top

Bolsa Petit Noir da Privê

Bolsa é o novo lançamento da marca do skatista e medalhista olímpico Pedro Barros – Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (18.08), às 20h27, a Privê, marca do skatista e medalhista olímpico Pedro Barros, prepara o lançamento da bolsa Petit Noir, em edição limitada. A peça eclética de couro chega depois do sucesso da coleção de bucket bags.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com um tecido de couro e forrada em nylon por dentro, a bolsa é compacta e perfeita para ocasiões em que se faz necessário levar somente o essencial. Com um porta-moedas, a bolsa foi pensada para ser usada tanto no dia a dia, como também para sair à noite.

Foto: Divulgação

“Fiquei extremamente feliz com o resultado do último drop. Conseguimos vender todas as peças em pouco tempo e isso só mostra que todo nosso empenho está dando frutos. Dessa vez, trouxemos essa bolsa de couro super estilosa e que pode ser usada em todas as ocasiões do nosso dia. Espero que as pessoas gostem e que possamos continuar nesse caminho. Nós colocamos muito amor nesse projeto”, afirma o skatista.

A bolsa acompanha uma alça fina, mas também terá opções de alças mais grossas que podem ser compradas à parte, nas cores preta e branca, por R$ 469. Assim como em outros produtos e coleções da marca, todas as peças apresentam NFT incluso na compra. R$ 1.498.

Mais de RG Quer