Top

Esculturas de papel da collab entre By Gabs e Theodora Home

By Gabs

Escultura de papel da collab entre By Gabs e Theodora Home – Foto: Divulgação/Julia Herman

A By Gabs, em parceria com a Theodora Home, lança uma nova linha de peças decorativas. Intitulada “Double”, a collab convida a repensar o sentimento e o espaço através de esculturas de papel.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Acrescentando um espelho à base das peças “Triballoon”, sucesso de vendas da By Gabs, e ao novo modelo de dobradura, que recebeu o nome “Diamond”, a “Double” traz uma reflexão sobre o ângulo pelo qual apreciamos a vida, a arte e o ambiente que estamos incluídos cotidianamente, exibindo uma visão dupla de cada obra graças ao espelho.

Com inspiração na frase do teólogo brasileiro Rubem Alves – “Nós não vemos o que vemos, nós vemos o que somos; só veem as belezas do mundo, aqueles que têm belezas dentro de si” –, as peças têm como objetivo nos apresentar uma nova perspectiva sobre nosso próprio olhar.

A linha traz 8 peças que têm como elemento principal as cores primárias, servindo de base para criar outras tonalidades. A coleção está disponível no e-commerce e nos espaços físicos da Theodora Home. Pela By Gabs, a coleção pode ser adquirida no Instagram da marca e na loja física localizada no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Os valores vão de R$ 1.820 a R$ 1.980.

Mais de RG Quer