Top

Montblanc traz ao Brasil o smartwatch Summit 3 com foco na saúde

Foto: Divulgação

Chegou ao Brasil a terceira geração de smartwatches da Montblanc: Summit 3, com sistema operacional Wear OS 3 do Google. É um gadget com funções normais de um relógio, mas com a inteligência, a herança e a elegância da marca alemã. 

Foto: Divulgação

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação

O relógio, inspirado na coleção Heritage, tem a famosa coroa de Montblanc em um dos botões laterais. Com suporte à Google Play (loja de aplicativos Android), é possível fazer pagamentos por aproximação e o watch ainda mede os batimentos cardíacos, o nível de oxigenação do sangue e te dá dados para controle do sono. Saúde e wellness são os grandes apelos da marca para se posicionar nesse mercado. Você ainda controla música e vê as notificações do seu celular no seu pulso. 

Foto: Divulgação

Está disponível em três cores: preto, prata e bicolor em um corpo de titânio e o preço sugerido é de R$ 10.100. Já à venda no site oficial da marca e em joalherias parceiras, a caixa acompanha duas pulseiras (uma de couro italiano, outra de borracha).

Foto: Divulgação

Ainda é possível adquirir pulseiras avulsas. Nossa preferida é a verde, do bicolor! O relógio vem com 11 mostradores exclusivos e, a cada dois meses, uma nova opção será adicionada ao app da Montblanc para atualizar no watch. Rumour has it que uma dedicada ao Brasil está em produção e deve ser lançada até o fim do ano. Uma ode à Copa, talvez? RG contará tão logo confirmar!

Foto: Divulgação

Mais de RG Quer