Top

Oakley volta com Sub Zero, relíquia dos anos 1990

Aori Nishimura com o Sub Zero – Foto: divulgação

Desenterrando os arquivos, a Oakley relançou o Sub Zero. O produto inovador que, na época, prometia não pesar quase nada, continua com a mesma proposta hoje, mas com tecnologias mais recentes. Apresentando seu formato original de lentes do início dos anos 90, o Sub Zero trás inovações técnicas que permitem que o passado encontre o presente em um design único.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Sub Zero faz parte da Coleção MUZM, uma seleção única de modelos icônicos que serão relançados com tecnologias e interpretações atuais. Equipado com a Tecnologia de Lentes Prizm com design máscara, a ainda apoiadores nasais e ponteiras das hastes em Unobtainium, para garantir um ajuste perfeito e evitar deslizamento, o Sub Zero tem seu lugar de destaque na história da Oakley.

Com diferentes cores, Oakley lança Sub Zero – Foto: divulgação

A ícone do stake Aori Nishimura, parte do Team Oakley, é a estrela do lançamento do Sub Zero. De Tokyo, para a California, Aori faz parte de uma nova geração de skatistas femininas do street. Após ser a primeira skatista asiática a ganhar uma medalha de ouro na modalidade street dos X Games, Aori se tornou um nome conhecido no meio e se juntou ao seleto círculo da elite do skateboard. Mais recentemente, Aori representou o Japão na modalidade street dos Jogos Olímpicos de Tokyo 2020.

Aori Nishimura: “A cultura do Skate ao longo das décadas, influência meu estilo quando estou em cima, ou fora do skate, e sou naturalmente atraída por designes únicos e desruptivos, o que me atraiu de imediato ao Sub Zero. Através da minha busca pessoal, eu me conectei com a atitude de ser capaz de alcançar o impossível e portanto é incrível fazer parte dessa reedição”

É possível adquirir o novo Sub Zero no Site Oakley a partir de R$ 1.380,00.

Mais de RG Quer