Top

Converse Cons lança edição especial do Fastbreak e One Star

Foto: Divulgação

Um dos elementos mais fortes da identidade da Converse é a conexão com a cultura urbana, desde a sua origem, começando pelo basquete e, claro, o skate, com modelos de performance pensadas para o esporte com a linha Converse Cons, além de oferecer suporte a diversos skatistas.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

É esta relação com o skate que dá o tom da segunda collab da marca com a Carhartt WIP, Converse Cons x Carhartt WIP. A etiqueta surgiu na década de 90 como a linha de streetwear da Carhartt, marca centenária de roupas de trabalho de alta resistência, e foi batizada de Carhartt Work In Progress (WIP). Desde então, a marca cultiva sua ligação com o skate, inclusive nomes comuns com a Converse em seu time. Nesta collab, o desempenho de Cons junto da mistura de design dos elementos clássicos das silhuetas Fastbreak e One Star Pro adiciona estilo extra à identidade que só a Carhartt WIP tem.

O Fastbreak é um ícone das quadras desde a década de 80, e aqui ganha detalhes exclusivos que são marca registrada da Carhartt WIP e as linhas atemporais do One Star Pro tem sua durabilidade reforçada pela combinação de matérias primas que tornam essas edições únicas. 

Detalhes funcionais em modelos de basquete enfatizam um dos principais pontos da collab, que é a influência da herança esportiva da Converse no estilo do skate. R$ 549,90 e R$ 599,90.

Mais de RG Quer