Top

Vihe + Theory of Nothing

Foto: Divulgação

A marca sustentável Vihe lança coleção-cápsula em parceria com a Theory of Nothing, plataforma de experimentação em moda digital, unindo a identidade de ambos os projetos e trazendo, pela primeira vez, a T∅N para o mundo tangível.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

São produtos com coleções e quantidades extremamente limitadas, fomentando o consumo de moda consciente e o conceito deslow-fashion.

A coleçãoVIHE + T∅N une o propósito de ambos os projetos em criações colaborativas que refletem, de forma objetiva e atual, sobre a relação entre design, tecnologia e sustentabilidade em uma gama de produtos versáteis que transitam entre as estéticas casual e esportiva.

Os destaques da colaboração ficam por conta da calça, confeccionada em jeans AbsolutEco Vicunha, a camisa Asturias, feita em tricoline com botões fabricados a partir de resíduos de materiais descartados e da camiseta que apresenta o slogan da VIHE estampado na parte de trás.

O lançamento da coleção VIHE + T∅N será neste sábado (02.04), com evento presencial na flagship da Urban Arts(Alameda Gabriel Monteiro daSilva, nº 1984), onde estarão expostos quadros referentes a colaboração.

As peças estarão à venda na galeria durante a ocasião. Os valores iniciam em R$219,00 (camiseta) e vão até R$389,00 (calça jeans). Todos os produtos também estarão disponíveis no e-commerce da Vihe e em revendedores selecionados espalhados pelo Brasil.

Mais de RG Quer