Top

 Gop Tun Festival e Os Gêmeos criam camiseta do bem

Arte exclusiva criada pela dupla Os Gêmeos em homenagem ao selo Gop Tun – Foto: Divulgação

Em parceria com a Gop Tun, Os Gêmeos – dupla de irmãos gêmeos grafiteiros que são uma das influências mais importantes no estilo artístico em todo o mundo – criaram uma camiseta beneficente para celebrar os dez anos do selo musical.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O projeto, idealizado pelos próprios artistas, que já queriam há um tempo realizar a ação beneficente em parceria com a Gop Tun, tomará vida durante o Gop Tun Festival, com o lançamento das camisetas que trarão uma arte criada exclusivamente para a ocasião.

“Os Gêmeos são nossos amigos há bastante tempo. Eles fazem artes que são reconhecidas em todo o mundo, mas essa é a primeira vez que eles criaram uma arte especialmente para uma camiseta.O carinho que eles possuem pelo Gop Tun, a arte que leva o nome do selo e o motivo pela qual foi criada, é muito especial. Estamos muito honrados de fazer parte disso”, conta Caio Taborda, sócio do selo Gop Tun.

Cada camiseta terá o preço de R$ 159 e todo o valor arrecadado com as vendas será convertido em doações para as instituições Cambuci Solidário – projeto social formado por voluntários do bairro do Cambuci, onde atuam semanalmente fazendo mais de 200 marmitas para os moradores em situação de rua – e para o fundo Baobá – dedicado, exclusivamente, para a promoção da equidade racial para a população negra no Brasil.

Além da venda durante a Gop Tun Festival, os modelos estarão disponíveis para venda nas lojas Surreal.

Os ingressos para o Gop Tun Festival 2022 estão disponíveis através do site goptunfestival , a partir de R180 – sujeito a término de lote.

Mais de RG Quer