Top

Vert e Sea Shepherd se unem em collab

Foto: Divulgação

Desde sua fundação, a Vert trabalha para criar uma corrente positiva produzindo seus tênis de forma diferente. Transparência, materiais ecológicos e justiça social são os pilares da marca que hoje é referência em moda consciente. Em sua nova colaboração, a Vert se une a Sea Sheperd e traz luz a outra questão importante sobre o meio ambiente, a preservação dos ecossistemas marítimos.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A Sea Shepherd é uma organização sem fins lucrativos de proteção e conservação da vida marinha que usa ação direta para identificar atividades ilegais nos oceanos. Com uma frota de navios e atuação na linha de frente dos mares, defendem a integridade da fauna marinha e fazem parcerias com as autoridades locais para combater a pesca ilegal e levar caçadores à Justiça.

Foto: Divulgação

Enquanto todo mundo está cobrindo os olhos, a tripulação da Sea Shepherd está no mar, em seus “navios-trincheiras”, lutando contra aqueles que pensam que podem saquear e poluir o oceano impunemente.

Em terra firme, Vert e Sea Shepherd trazem o modelo Dekkan na versão full-black em referência ao símbolo da organização que também aparece na lingueta do tênis. O modelo Dekkan é um estilo outdoor e aventureiro feito de materiais ecológicos em nova formulação com Alveomesh, tecido feito de poliéster 100% reciclado, entressola com 70% de cana-de-açúcar e sola com 30% de borracha amazônica e 25% de resíduos de arroz. Esta colaboração é uma homenagem aos defensores do mar. R$ 690, tamanhos do 34 ao 40.

Mais de RG Quer