Top

“Authentic Chino Relaxed”: Calça unissex da Vans

Foto: Divulgação

Vans, a marca original de tênis e vestuário para os esportes de ação, reapresenta a calça Authentic Chino Relaxed nessa temporada. Inspirada no universo workwear e buscando o fit perfeito, a Authentic Chino Relaxed carrega conforto, estilo e durabilidade para o dia todo, todos os dias.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Construída pela combinação entre poliéster, algodão e 2% de Lycra, a peça foi desenvolvida para aguentar longos dias no estúdio, sessões tardias de skate e tudo entre eles: desde o início da manhã até o final da noite. Contando com um corte solto no quadril e nas coxas, a peça apresenta 17 polegadas de abertura nas pernas para máxima mobilidade, conforto e respirabilidade.

Foto: Divulgação

Os bolsos traseiros com fecho de botão mantêm os itens essenciais sempre seguros, enquanto a icônica estampa Checkerboard é incorporada na parte interna do zíper. Finalizando os detalhes da peça, a calça é assinada pela icônica original flag da Vans no bolso frontal esquerdo e na parte interna,  barra visível quando dobrada.

Foto: Divulgação

A colorway “True Navy” da Authentic Chino Relaxed estará disponível a partir do dia 09 de março em revendedores autorizados, nas Vans Stores e no site oficial da marca.

Mais de RG Quer