Top

Collab: Carrera e Ducati se unem em coleção

Foto: Divulgação

A Carrera, sinônimo de design pioneiro e qualidade, e a Ducati, que representa estilo, sofisticação e desempenho, são agora parceiras para criar muito mais do que uma simples colaboração: Carrera-Ducati é uma collab de longa duração para os próximos quatro anos, oferecendo uma gama completa de óculos de sol e de grau icônicos para um mercado alvo jovem e entusiasmado.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Os valores da Carrera e da Ducati estão fortemente unidos, partindo da sua atitude desafiante e da sua abordagem qualitativa e inovadora ao produto e ao design para a criação de obras-primas inovadoras que distinguem ambas as marcas desde os seus primórdios. 

Foto: Divulgação

A força da collab Carrera-Ducati se baseia na sua abordagem semelhante para criar sempre algo especial: uma parceria 360 graus desde a pista de corridas até o estilo de vida, desde o patrocínio até o produto.

Foto: Divulgação

Para os amantes de esportes, a aposta é certa. Este é um projeto-chave para a Carrera, que pode trazer enorme visibilidade e um sentimento positivo da marca entre os fãs da Ducati/Moto GP. As peças serão comercializadas pela Safilo. Preço médio R$ 423.

Mais de RG Quer