Top

Prada + Adidas Originals: desejo absoluto

Foto: Divulgação/Prada and adidas originals

Prada e adidas Originals elevaram sua parceria a um novo nível com sua coleção mais recente. Pela primeira vez, as duas marcas icônicas se combinaram em uma variedade de roupas, além de um conjunto de tênis e bolsas. Mas, embora a inclusão do pronto-a-vestir seja o que torna esta coleção única em comparação com as duas anteriores, a joia da coroa da coleção ainda é o adidas Forum. É um estilo no qual a gigante alemã de roupas esportivas tem se concentrado muito nos últimos 12 meses e que foi sugerido pela primeira vez por A$AP Rocky há vários meses.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A primeira coleção de roupas de marca conjunta não apenas representa um grande passo à frente em termos de produção, mas cada uma das peças também combina perfeitamente as linguagens de design de ambas as marcas. No final do vestuário, a marca adidas ‘Three Stripes é habilmente aplicada a algumas das silhuetas mais famosas da Prada, enquanto a assinatura Re-Nylon da grife italiana desempenha um papel importante em todas as peças, desde as bolsas e acessórios até os tênis Forum.

Foto: Divulgação/Prada and adidas originals

Foto: Divulgação/Prada and adidas originals

Foto: Divulgação/Prada and adidas originals

O Forum é agora o terceiro modelo geral de tênis que recebeu o tratamento Prada após o Superstar em 2020 e o Luna Rossa ’21 focado no desempenho do início deste ano. “Desde o início de nossa parceria, o Fórum sempre fez parte de nossas conversas”, explica Stefano Pierre Beruschi, chefe de design para colaborações da adidas. “Não é apenas uma das silhuetas mais icônicas da adidas, mas também concordamos que seria o arquétipo perfeito para expressar como uma peça central para nosso terceiro projeto colaborativo.”

Foto: Divulgação/Prada and adidas originals

Mais de RG Quer