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Another Place lança fragrância genderless

Foto: Mar+Vin

Com seis anos de existência e conhecida por ter um apelo jovem, contemporâneo e inovador,  Another Place sempre se manteve fiel a um conceito muito bem estabelecido: livre de rótulos, de gêneros, para se usar como quiser. E é justamente esse princípio que norteia Ride Eau de Parfum, que acaba de ser lançado – marcando a expansão da etiqueta ao mundo da beleza.

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A fragrância é resultado de uma minuciosa pesquisa que visava não apenas um perfume inovador, mas também uma fragrância marcante, que se molda a diferentes identidades, momentos, comportamentos e atitudes.

Essa versatilidade é fruto de uma série de dicotomias presentes na composição: começando pelo frescor tropical, trazido pela toranja e tangerina, passando pela sensualidade das especiarias que introduzem um caminho envolvente, se tornando mais marcante com a presença no âmbar somado ao couro e musgo de carvalho.

Foto: Mar+Vin

A partir disso, três características estão muito presentes: a personalidade, a liberdade e uma grande dose de sensualidade – ainda mais perceptível no frasco, que revela o líquido vermelho intenso.

Rafael Nascimento, diretor criativo da Another Place, revelou que desde que a ideia de lançar um perfume surgiu, um ponto foi determinante: criar uma fragrância que pudesse ser usada de dia e de noite, que fosse marcante e, ao mesmo tempo, trouxesse uma noção de identidade. Por ser unissex Ride se transforma na pele, com elementos que não se limitam ao gênero e à perfumaria tradicional.

Estrelada por Matthew McMahon, Daira Silva e Lucas Evangelista, a campanha foi fotografada pela dupla Mar+Vin. R$ 280.

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