Top

Christian Louboutin lança “Arpoador”, sneaker inspirado no Brasil; veja coleção LoubiFuture

Cantor Julien Granel usa o novo sneaker Arpoador – Foto: William Lacalmontie

Com aura pop e vintage dos anos 1980, iluminado por néons, Christian Louboutin apresentou esta semana, em realidade aumentada, sua nova coleção masculina Spring-Summer 2022, que desembarca a partir de novembro no Brasil.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Entre as novidades da coleção LoubiFuture, está um sneaker chamado Arpoador, inspirado no famoso ponto turístico, localizado entre Ipanema e Copacabana, no Rio de Janeiro – uma ode do designer francês a o país que tanto ama e que, antes da pandemia, vinha sempre visitar.

O sneaker faz clara referência ao famoso ponto turístico carioca, inspirado também pela arquitetura modernista brasileira. Seu amor pelas curvas se materializa na flexibilidade e versatilidade do tênis, com solado molinho. Modeladas e inseridas em um ambiente Vaporwave, as cinco cores se desconstroem e se reconstroem de forma casual. Nas lojas brasileiras, estará disponível a cor preta com detalhes em vermelho, ícones da marca.

Foto: William Lacalmontie

A segunda linha da coleção são os sapatos Our Georges. Desenhados em couro de novilho preto ou prata anti specchio, os três estilos do sapato (cano alto, afivelado e com cadarço) são a combinação perfeita entre estilo e propósito, graças à sola tratorada. Os leather goods da estação ganham três adições: a mochila BackParis, a bolsa LoubiTown e a bolsa Ruistote. RG quer!


EXPERIÊNCIA VIRTUAL
Após se aventurar com avatares no aplicativo de jogo animado Zepetto e com a experiência interativa em 3D de LoubiAirways, LoubiFuture mistura realidade aumentada e imersiva com estética retrô-futurista para lá de colorida. O cantor francês Julien Granel, conhecido por seu universo pop colorido, convida para uma odisseia vibrante em diferentes mundos. Embalado por uma trilha musical original intitulada “Mirage”, o vídeo convida o espectador a seguir um sonho Vaporwave.

Mais de RG Quer