Top

Giovanna Baby lança Body Splash

Foto: Divulgação

Inspirada nas cores e aromas da nova estação, a Giovanna Baby lança a versão para varejo dos Body Splash das fragrâncias femininas da marca, para celebrar a primavera. Ao todo são 8 opções com notas que vão de rosas a lavanda, passando por lírios e jasmins, que roubam a cena, tornando-se protagonistas de cada perfume. Sua aplicação em spray é ideal para ser borrifada pelo corpo durante todo o dia. R$ 29,90.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Classic: uma fragrância composta por notas frutais e puras com flores de lavanda de saída, um confortável corpo em notas verdes e fundo amadeirado. Sua família olfativa se encontra como Floral Lavanda.

Blue: um Floral Oriental com delicadas notas de saída de flores de jasmim e rosa, equilibrado corpo com ylang-ylang e notas verdes e fundo com madeiras nobres e musk.

Blanc Vanilla: divertida e moderna, esta fragrância traz uma mistura elegante das notas frescas de bergamota e frésia na saída, com o acorde vanílico do corpo combinado em harmonia com as notas marcantes de íris e musk no fundo, formando um delicioso Gourmand Baunilha.

Lilac: este Floral Baby contém exclusivas notas de saída compostas por um acorde cítrico frutado e nuances de anis combinando ao corpo floral bouquet composto pelas flores de lavanda, ylang-ylang, jasmim e lírio. O fundo amadeirado associado à cremosidade do musk branco e vanilla enriquecem a composição.

Cherry: romântica, envolvente e única. Esta fragrância Floral Frutal combina notas de pêssego, lichia, cereja preta, pomelo rosa e groselha na saída, complementadas por delicadas, porém marcantes, notas florais no corpo e um fundo cremoso de âmbar.

Candy: Floral Frutal leve e divertido que traz na saída notas de mango, nectarina, romã e laranja, que são complementadas por um corpo composto por maçã verde, framboesa, lírio d’água e flor de lótus. Ao fundo, combinam-se perfeitamente notas de coco, sândalo e musk.

Blueberry: uma fragrância encantadora e delicada que apresenta notas suculentas de Blueberry e Cereja Negra na saída. Além de, notas especiais de sândalo, amêndoas e vanilla de madagascar que trazem charme para este Frutal envolvente e sofisticado.

Peach: aqui estão combinadas notas de bergamota, laranja Brasil e lavanda na saída, com frésia, jasmim, rosa e flor de pêssego no corpo. Ao fundo, musk, vanilla, heliotropina e âmbar completam a criação deste Floral Frutal.

Mais de RG Quer