Top

Zee.Dog lança linha para humanos

Foto: Divulgação

A Zee.Dog, marca brasileira pioneira em trazer o conceito de lifestyle ao mercado pet, acaba de lançar sua primeira linha de roupas e objetos para humanos, a Zee.Dog Human. Consolidada no mercado com produtos inovadores que conectam pessoas e seus pets, agora a marca expande seu conhecimento para novos horizontes, transformando sua expertise em produtos e design em estilo de vida para as pessoas.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com peças atemporais, com apelo estético minimalista, a primeira linha para humanos da Zee.Dog Human contempla itens do cotidiano como t-shirts, bonés, casacos com capuz, sweaters, mochilas e malas, tornando-se presente em toda a jornada de seu público.

“Criamos pensando no que nós mesmos queremos usar. Acreditamos que essa é a única forma de realmente entender e traduzir em detalhes todo o necessário para que o produto sirva a um propósito e seja extraordinário”, explica Felipe Diz, CEO e cofundador da Zee.Dog.

Foto: Divulgação

As referências da linha Zee.Dog Humans são plurais e não se limitam a um campo criativo específico. De marcenaria às artes visuais, dos clássicos aos contemporâneos, a linha paralela que unifica essas referências é a atemporalidade. “Nossa única premissa é que esses produtos sejam relevantes hoje e que continuem relevantes daqui a 10 anos”, conta Sérgio José, Head da divisão Zee.Dog Human.

Foto: Divulgação

As roupas confortáveis da Zee.Dog Human vestem homens e mulheres e se encaixam nas mais diversas situações do dia. Além do design clássico e colorido, o zelo da marca está representado também nas mochilas, malas e itens para casa em criações de cerâmica. Todos os itens, das roupas aos objetos para o lar, foram produzidos em tiragem limitada e não têm previsão de novos estoques, seguindo o modelo de lançamentos exclusivos já praticados pela Zee.Dog. Para conferir a nova linha, acesse o site zeedog.com.br/human. De R$ 139 a R$ 339.

Foto: Divulgação

Mais de RG Quer