Top

Havaianas Tradi Zori

Foto: Divulgação

Em 1962, Havaianas criou o que se tornaria a sandália mais vendida do mundo. Inspiradas pelas Zoris, as milenares sandálias Japonesas feitas de palha de arroz, as “Tradicionais”, ou “Tradis”, como alguns dizem, foram o primeiro design icônico que conquistou fãs em todo o mundo.

Agora, quase sessenta anos depois, as origens japonesas se fundem com esse design único para dar vida à entrada de Havaianas no universo do streetwear, apresentando ao mundo a Tradi Zori, um shape completamente novo no mundo das sandálias de dedo e cheio de características dessa moda das ruas: solado mais robusto, inovação no material do cabedal e, tudo isso sem perder a essência de Havaianas.

Foto: Divulgação

“Tradi Zori é a visão da Havaianas sobre o futuro e a criação de um novo ícone. Um novo jeito de combinar tradição e provocar ruptura, apresentando algo totalmente novo por meio do resgate das nossas origens. Estamos construindo algo diferente e muito autêntico, que surpreende até os nossos maiores fãs, já que não esperam por uma mudança tão significativa”, comenta Fernanda Romano – Diretora Global de Marketing da Havaianas.

Seu formato de sola mais quadrado remete à sandália japonesa Zori. Sua sola de tripla camada traz conforto superior e mais estabilidade para uso em centros urbanos, onde as pessoas caminham mais. A tira de dedos ganha execução de tecido, o que confere modernidade e conforto e, porque se assemelha ao atoalhado, oferece mais robustez à sandália deixando-a mais moderna e criativa. As numerações vão de 35/6 até 45/6. A partir de R$ 239,99.

Mais de RG Quer