Top

Salão L’Officiel lança marca própria

Foto: Divulgação

A Linha L’Officiel é a primeira linha exclusiva do salão e traz a alquimia de princípios ativos naturalmente poderosos e a mais atual tecnologia disponível na cosmética internacional. Estava previsto um lançamento com evento comemorativo, mas a Covid-19 alterou os planos da marca.

Segundo Marcello Pascotto, hair stylist e um dos proprietários do L’Officiel, esse projeto de uma linha própria vinha sendo amadurecido já há alguns anos. “Pensamos em criar um produto autoral que pudesse refletir nossa expertise e ser usado para complementar a qualidade no atendimento de nossas clientes. Mas depois de muita pesquisa aqui e no exterior, vários testes e ajustes nas composições, a linha atingiu uma qualidade tão superior, ficou tão bacana que acabamos produzindo numa escala maior, e a Linha L’Officiel estará disponível para toda consumidora preocupada com a saúde de seus cabelos”, comenta.

“A linha também se transformou em uma homenagem ao meu pai, Leandro Pascotto, visionário fundador L’Officiel em SP, há 62 anos”, completa.

A entrega é feita via delivery. Há xampus, máscaras e sérum. De R$ 30 a R$ 152.

 

L´Officiel

Rua Dr. Mário Ferraz, 545, Jd. Paulistano.

11-3078-9811

@lofficiel.oficial

www.lofficiel.com.br

Mais de RG Quer