Top

RG Quer:Coleção Charlie Brown Jr. para Chilli Beans

Coleção já está disponível para compra (Foto: Divulgação)

Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., completaria 50 anos em 2020. Para celebrar o amor que ele tanto cantou com sua banda, a Chilli Beans preparou uma coleção de óculos de sol exclusivos inspirados em uma das bandas de rock mais emblemáticas do país. O lançamento casa com o Dia dos Namorados.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Comandado pelo street fashion da “La familia 013”, o lifestyle da banda é relembrado em detalhes nas cinco armações (e diferentes variações de cor), com tatuagens, memórias da cidade de Santos, roupas e até letras de músicas estampadas nos produtos. O modelo icônico da coleção traz hastes robustas feitas de madeira e bambu e detalhe de shape de skate com lixa e parafusos de verdade, além de uma assinatura do próprio Chorão.

Foto: Divulgação

A Chilli Beans ainda preparou uma surpresa especial para o momento: 25% de desconto em todos os produtos. Os preços variam entre R$172,40 e R$ 194,98. Como a marca apoia o #FiqueEmCasa (se puder), os óculos podem ser encontrados no e-commerce e no Instagram das lojas de cada cidade, com opção de entrega via delivery.

Mais de RG Quer