Top

Fillity: Happy to Be a Woman

Celebrando o março como mês das mulheres, a Fillity lança o seu manifesto “Happy to Be a Woman” visando a fomentação e a conscientização sobre o empoderamento feminino. Para a data, a marca lança um modelo de camiseta em que 100% do lucro de suas vendas será revertido para a ONG AFESU. A camiseta nasce na cor preta, está disponível em diversos tamanhos pelo valor de R$ 100 e é vendida em todas as lojas físicas da marca, além de vendas online por meio do e-commerce com entrega para todo o Brasil.

Mais de RG Quer

  • Manolita + Mai-Briit
    Carol Hungria06.08.2020

    Manolita apresenta as flats “Mai-Briit”, que trazem a essência da marca de sapatos handmade com o trabalho contemporâneo da artista dinamarquesa...

  • Havaianas Tradi Zori
    ligia kas03.08.2020

    Em 1962, Havaianas criou o que se tornaria a sandália mais vendida do mundo. Inspiradas pelas Zoris, as milenares sandálias Japonesas...

  • Salão L’Officiel lança marca própria
    Redação RG24.06.2020

    A Linha L’Officiel é a primeira linha exclusiva do salão e traz a alquimia de princípios ativos naturalmente poderosos e a mais atual...

  • Havaianas LGBTQIA+
    Carol Hungria24.06.2020

    A Havaianas firma compromisso com a comunidade LGBTQIA+ e lança uma linha de produtos no mês do orgulho em apoio à...

  • Novo Reebok Club C 85 é mais uma opção para o #PrideMonth
    joão victor marques09.06.2020

    Da coleção Reebok Pride deste ano, os sapatos Club C 85 coloridos acenam para a década dos anos 1980 com seu...

  • RG Quer:Coleção Charlie Brown Jr. para Chilli Beans
    André Aloi03.06.2020

    Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., completaria 50 anos em 2020. Para celebrar o amor que ele tanto cantou com sua...