Top

SKY di Gioia

SKY di Gioia, da Giorgio Armani, oferece uma experiência diferente. Não é apenas uma fragrância, foi inspirada no nascer do sol e nas inúmeras possibilidades de um novo dia. “Sou fascinado pelo amanhecer, com sua variedade de cores sempre diferentes e os infinitos contrastes de luz e sombra”, afirma Giorgio Armani.

É uma experiência irresistível transmitida por uma visão de beleza e escala infinita que acalma e traz felicidade. Traz uma imagem cujo encanto nunca diminui: o brilho do nascer do sol que reluz em tom de rosa acima do mar. É também uma mensagem de esperança: o início de cada dia traz consigo uma infinidade de novas possibilidades, e cada amanhecer é uma promessa de otimismo.

Desenvolvido pela perfumista Marie Salamagne (da Firmenich), as notas de topo são frutadas com lichia fresca e pêra verde; uma combinação luminosa e brilhante como os primeiros raios de sol. As notas de coração Peônia Rosa e Rosa Branca, foram a inspiração para o frasco feminino e delicado, com o requinte aveludado da Peônia que se sobrepõe à Rosa, pulsando com gotas de água marinha, fresca e sutilmente salgada. A Rosa Centifólia em uma interpretação única evoca uma sutileza ainda maior e como resultado, a flor revela uma faceta tão delicada e frágil quanto um botão de rosa. Para as notas de fundo, o Almíscar Branco do realça o acorde de Groselha-NegraFolhas Amora e harmoniza naturalmente essa atmosfera feminina e alegre.  R$ 369.

Mais de RG Quer