Top

Reebok Club C

Unindo o passado e o presente para influenciar o futuro das próximas gerações, a Reebok apresenta “Respect The Icons”. A campanha inspirada nas lendárias paredes decoradas por posters dos anos 80 e 90, revive algumas das principais silhuetas e os designs mais atemporais da marca, começando pelo icônico Club C.

O modelo que surgiu dentro das quadras de tênis da década de 80, extrapolou o universo do esporte e invadiu a cultura urbana não só pelo seu estilo, mas pelo conforto e design característicos. A nova silhueta do Club C resgata o cabedal todo branco e vem com o logo Vector dos anos 90 em superdestaque na lateral. R$ 249,99.

Mais de RG Quer

  • Bolsa Soleah
    ligia kas16.03.2020

    Sempre pioneira em seus lançamentos, a Soleah lança uma edição limitada de sua tradicional bolsa Paseo: a Te Quiero. Em versão...

  • Fillity: Happy to Be a Woman
    Carol Hungria09.03.2020

    Celebrando o março como mês das mulheres, a Fillity lança o seu manifesto “Happy to Be a Woman” visando a fomentação...

  • Mochilas da Case Logic
    Carol Hungria27.02.2020

    Com um estilo icônico e recursos prontos para a volta às aulas, a mochila da Case Logic tem 24 litros e acomoda um...

  • Vert + Rick Owens II
    ligia kas18.02.2020

    Desde 2005, a Vert vem fazendo tênis de forma diferente, impactando cada estágio de produção de forma positiva. Os tênis são...

  • Guerlain para olhos
    ligia kas17.02.2020

    A Guerlain reinventou o creme para os olhos, levando o produto para outro nível. Ele chega mais experiente, mais sensorial e...

  • Asics GEL-LYTE III
    ligia kas06.02.2020

    Trinta anos atrás, o modelo GEL-LYTE III revolucionou o design tradicional dos tênis com um estilo único. Hoje, a Asics SportStyle...

© 2020 - RG - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - SITE PARCEIRO DO UOL UNIVERSA

O material deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, armazenado em cache, ou usado, exceto com a autorização prévia por escrito da RG.

logo Elav