Top

Relógios WeWood

Num momento em que o Brasil está no centro de uma discussão internacional sobre cuidados com o meio ambiente devido às recentes queimadas que ocorreram na Amazônia, posicionar-se contra esta devastação é algo essencial.

Desde que foi criada, a WeWood, marca italiana de relógios de luxo, tem a premissa de cuidar e preservar o meio ambiente. Com produtos esculpidos em madeira, a empresa se orgulha de não trabalhar com materiais oriundos de florestas derrubadas. São madeiras provenientes de móveis e instrumentos musicais que recebem tratamento especial para agradar seu seleto público, que não abre mão da sofisticação de estilo.

Além disso, a WeWood possui parceria importantes com ONGs de reflorestamento como a American Forest Releaf, Trees for the Future de Treedom que permitem que a cada relógio vendido uma árvore seja plantada ao redor do mundo. Já são mais de 630 mil árvores plantadas – 3.000 apenas na Mata Atlântica – e a meta é de chegar a 1 milhão até 2020. Os relógios da WeWood custam entre R$ 499 e R$ 1.099.

Mais de RG Quer