Top

Autobronzeador em versão míni

A Skelt Cosmetics, marca brasileira de autobronzeadores, apresenta o seu lançamento que será um must have em todas as malas de viagens e nécessaire da mulher brasileira: o Míni Mousse Autobronzeador.

Com o mote “bronzeado além do verão”, a Skelt traz o seu carro-chefe e primeiro lançamento da marca, o Mousse Autobronzeador, em versão míni (45ml), que permite ser levado de uma forma mais prática, além de poder carregá-lo em viagens de avião, na mala de mão.

 Com durabilidade média de 7-12 dias, o produto traz a mais avançada tecnologia em autobronzeamento do mundo. Pioneiro no Brasil, quem dita a cor do seu bronzeado é cada pessoa, por meio da quantidade e tempo de aplicação: para um bronzeado médio-intenso, deixar o produto agir entre 3 a 5 horas. Já para um bronzeado forte e reluzente, deixe-o agir durante 8 horas ininterruptas e sem exposição solar. Após isso, é só retirar o produto totalmente apenas com água.

 Lançada em 2013, a Skelt revolucionou o mercado de autobronzeadores no Brasil, segmento que antes era tomado apenas por marcas internacionais. A novidade pode ser encontrada por R$ 45 no e-commerce da marca ou em mais de mil estabelecimentos físicos no País.

Mais de RG Quer

  • Havaianas Pride
    ligia kas29.06.2022

    Havaianas acredita em todas as formas de amor  e sempre reafirma o seu compromisso e respeito com a comunidade LGBTQIAP+. Por...

  • Vans Circle Vee
    Diogo Rufino Machado15.06.2022

    A Vans lança modelo de tênis totalmente sustentável e preocupado com o meio ambiente. O Vans Circle Vee possui cabedal único...

  • Converse Polka Dots
    ligia kas10.06.2022

    A partir da ideia de unir um conceito atemporal e ao mesmo tempo estiloso, os modelos Polka Dots da Converse utilizam...

  • Fila Renno Vintage
    Diogo Rufino Machado26.05.2022

      A Fila lançou um neakers com forte pegada vintage e de street style. Inspirado nos clássicos running 90’s, o Renno...

  • Em parceria, Converse e A-Cold-Wall trazem o novo Aeon Active CX
    Redação RG21.05.2022

    Converse e a marca britânica de moda masculina A-COLD-WALL* continuam sua parceria, desta vez com o lançamento do Aeon Active CX,...

  • Ano-Novo Chinês e Tigre de Água inspiram edições especiais de pares da Converse
    Redação RG05.05.2022

    Marca global, a Converse busca voltar seu olha para aspectos culturais do mundo inteiros por meio de pares especiais, sempre com...