Top

Kit Tea Tree Biossance

A norte-americana Biossance, marca de beleza que usa a biotecnologia para desenvolver produtos sustentáveis, traz ao seu portfólio o Kit Tea Tree, composto pelo trio da coleção: Óleo Facial Equilibrante Tea Tree com Esqualano (10ml), que clareia, acalma e hidrata a pele; Máscara Detox Tea Tree com Esqualano (25ml), que purifica e suaviza, e o Gel de Limpeza Tea Tree com Esqualano (30ml), que limpa profundamente e reduz o excesso de oleosidade da pele.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Os produtos estão disponíveis no kit em versão travel size com venda no e-commerce Sephora e Biossance. A linha chega ao site da Biossance no dia 10 de julho, já na Sephora, os produtos devem estar disponíveis no final deste mês.

Todos os itens possuem óleo de Tea Tree, ingrediente obtido diretamente e exclusivamente das plantações da Austrália, onde é encontrado em sua forma mais pura. Por ser infundido em Esqualano, ingrediente ícone da marca e que mantém a hidratação essencial da pele, o Tea Tree proporciona um poder de purificação e desintoxicação ainda maior. Preço do kit R$ 199.

Mais de RG Quer