Top

Aun Helden + Cartel 011

Aun Helden é uma artista que transita entre a performance, a música e a criação de imagens para a desconstrução e a elaboração de novas possibilidades de corpo. Em busca da fuga da essencialização de gênero, o trabalho da artista tem ganhado notoriedade principalmente por seu cunho subversivo versus o momento atual da política brasileira. Ela conversa com diversos públicos através de seu conteúdo expressivo e angustiante.

O Cartel 011 – que é uma plataforma de convivência e está sempre conectado com novos nomes e promessas da moda, da música e das artes –  percebeu a necessidade de ampliar a voz de Aun através da CZO, sua marca própria de vestuário. A etiqueta está sempre de olho em artistas que tenham em seu DNA significado e propósito atrelados ao conteúdo que produzem.

Para a collab, o CZO Studio transformou imagens que foram censuradas de uma das redes sociais da artista em uma coleção limitada de 60 camisetas. A intenção é transformar o item mais básico de qualquer guarda-roupa em uma tela em movimento, onde a arte de Aun possa ser disseminada. R$ 199,90.

Mais de RG Quer