Top

Collab Trousseau + Arthur Casas

Conhecida por produtos de altíssima qualidade e padrão irretocável, e reconhecida como uma das marcas de maior prestígio nacional em seu segmento, a Trousseau lança coleção assinada por ninguém menos que Arthur Casas. O renomado arquiteto, gradativamente, foi diminuindo as escalas de suas criações: de prédios, passando por casas, chegando a objetos, Casas agora imergiu no mundo têxtil e desenvolveu uma linha para cama e produtos que compõem o everywear da marca.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Sempre tive uma visão holística do meu trabalho. Não vejo diferença em criar um edifício, uma cadeira ou lençóis. Acredito que todas as escalas relacionadas ao meu ofício são importantes e complementares e não haveria outra empresa têxtil no Brasil com a qualidade que aprendi a exigir. Só a Trousseau poderia produzir”, diz.

Contemporânea e produzida em linho, as criações flertam com a arquitetura do criador cuja a ideia da coleção partiu de uma necessidade do escritório com base na premissa de que o mundo e as pessoas mudaram.

Tons leves como o branco e o bege natural, além de um tom de cinza, mais próximo ao grafite, pontuam a linha de cama e, para o everywear prevaleceu apenas o bege natural para ela e o grafite para ele. De R$ 390 a R$ 5.350.

 

Mais de RG Quer