Top

Linha eco-friendly da Amaro

Consciente da importância de ações que apoiam o meio ambiente e comunidades ao redor do Brasil, a Amaro reforça com lançamentos seu mais novo projeto: “Amaro Cares – Tendências que Transformam”. Com o objetivo de contribuir para uma sociedade mais sustentável, a marca traçou um plano de ajudar cinco comunidades espalhadas pelo Brasil e lançar três novos programas de sustentabilidade até o fim deste ano.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A marca acaba de apresentar sua nova linha de eco-products, na qual trabalha com um fornecedor que usa materiais 100% reciclados, resultado de processos realizados com consciência ambiental e responsabilidade social.

Os tecidos foram produzidos a partir de garrafas pet, resíduos de processos e tecidos descartados em produções. Materiais que iriam para o lixo são transformados em matérias primas sustentáveis para a nova coleção da marca, com 14 peças, entre saias, camisetas e vestidos, ajudando a diminuir o descarte têxtil no meio ambiente. À venda no site, app e Guides Shops. De R$ 119,90 a R$ 269,90.

Mais de RG Quer