Top

Orfeu: Microlote Premiado vencedor do Cup of Excellence

Café orgânico e premiado é para poucos, é exigido o alinhamento ideal de diversos fatores como altitude, clima, solo, inovação em variedades de café, tecnologia e conhecimento. O Orfeu Cafés Especiais ganhou o prêmio por mais um ano consecutivo, do Cup of Excellence, o maior concurso internacional de excelência em cafés, com grãos Arábica da variedade Arara com certificação de cultivo 100% orgânico pela Ecocert.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM
 
Plantado a 1.300 metros de altitude, em um dos pontos mais altos da Fazenda Sertãozinho, no sul de Minas Gerais, colhido manualmente e sem nenhum uso de aditivos químicos ou defensivos agrícolas, o Microlote Premiado da safra 2018-2019 é um café orgânico.
 
“Esse café quebra diversos paradigmas e é resultado de muito investimento e inovação, pois é incomum um café Orgânico conquistar tantos prêmios em concursos de qualidade. Foram muitos anos dedicados a pesquisa de variedades mais resistentes, estudo do comportamento dos cafezais em cultivo Orgânico e busca pela mais alta qualidade em sabor e aroma. Temos muito orgulho de expandir ano após ano nossos cafés Orgânicos com altíssima pontuação e prêmios”, comenta Amanda Capucho, CEO de Orfeu. 
 
O Microlote Premiado com grãos vencedores do “Cup of Excellence” estará disponível para vendas na loja virtual de Orfeu e em varejistas selecionados a partir de 5 de fevereiro nas versões em garrafa (290g) e pacote (250g). “Serão apenas 700 unidades da garrafa, todas rotuladas e numeradas à mão.”

Mais de RG Quer