Top

Nina e Meteor: os hits da Ray-Ban

A Ray-Ban apresenta sua campanha de fim de ano com o tema #proudtobelong, que lembra a todos que o Natal é a época perfeita para curtir a família e os amigos, de voltar às raízes.

Os óculos hits da marca para a temporada de festas são o Meteor e o Nina – ambos lançados nos anos 1960 – e agora repaginados.

SIGA RG NO INSTAGRAM

O Meteor é inspirado no icônico Wayfarer, mas surge com lentes mais arredondadas e uma ponte maior. RG Quer o modelo com lente rosa, que foi o maior sucesso de 2018 e tem muito fôlego para continuar em alta no ano que vem. Preço: 650.

Já o nosso Nina preferido é o com lente marrom e aros tipo tartaruga que deixam o modelo totalmente on fire! Preço: R$ 580.

Mais de RG Quer

  • Nike X Ambush: Air Just Force com mistura e cultura noturnas
    Diogo Rufino Machado09.08.2022

    A Nike e a Ambush, da diretora criativa Yoon Ahn, redesenharam o design do Nike Air Just Force. O modelo, que...

  • Montblanc traz ao Brasil o smartwatch Summit 3 com foco na saúde
    André Aloi08.08.2022

    Chegou ao Brasil a terceira geração de smartwatches da Montblanc: Summit 3, com sistema operacional Wear OS 3 do Google. É...

  • Lego do Elvis
    ligia kas05.08.2022

    Coloque a famosa música “Blue Suede Shoes” para escutar enquanto se envolve com um projeto verdadeiramente apaixonante. Com o conjunto LEGO® Art – Elvis...

  • Collab Converse x Stussy: Chuck 70 feito de cânhamo
    sophia lopes01.08.2022

    A Converse e a Stussy, icônica marca de streetwear fundada nos anos 1980, se unem para resgatar o modelo Chuck 70...

  • Fendi Peekaboo
    ligia kas28.07.2022

    A icônica bolsa Fendi Peekaboo foi criada por Silvia Venturini Fendi para a coleção primavera-verão 2009, e instantaneamente se tornou um...

  • Fones Beats Studio Buds
    ligia kas21.07.2022

    A Beats by Dre (Beats) e Nick “NICKMERCS” Kolcheff, um dos maiores streamers da Twitch, se uniram para o lançamento de uma edição especial...