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Tudor, irmã mais nova da Rolex, retorna ao Brasil

Um dos novos modelos Black Bay: a linha famosa é dedicada a mergulhadores | Foto: Divulgação / Tudor

Um dos novos modelos Black Bay: a linha famosa é dedicada a mergulhadores | Foto: Divulgação / Tudor

Não há como negar o poder da Rolex no mercado de acessórios de luxo. Depois de anos de uma marca solidificada, a relojoeira “Swiss Made” investe na Tudor, sua “irmã mais nova” e mais acessível. A identidade consolidada e independente foi fator crucial para a inauguração, em 2022, da primeira fábrica própria da marca em Le Locle, na Suíça, país-sede de sua irmã mais velha, Rolex. No novo espaço de 5.500m2, são produzidos manualmente os modelos mais icônicos da Tudor como o Black Bay, Pelagos e Royal, feitos com os mais inovadores calibres mecânicos de alto desempenho que representam o atual movimento da marca.

Para se ter uma noção, enquanto os aparelhos da Rolex começam em R$ 41 mil, os da Tudor partem de R$ 18 mil. Com campanha que leva a assinatura #BornToDare, a marca deseja ressaltar seu DNA desafiador, audaz e ambicioso. Neste mês, ela retorna ao Brasil com distribuidores oficiais em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília. A grife já havia desembarcado por aqui em 2007, mas essa passagem durou até 2012. Seus itens também serão oferecidos nos e-commerces das revendedoras, bem diferente de Rolex.

David Beckham é o embaixador da marca | Foto: Divulgação / Tudor

David Beckham é o embaixador da marca | Foto: Divulgação / Tudor

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