Top

Thiago Paes transfere Working Title para os Jardins em flagship projetada por Studio Roca

Foto: Estudio NY18

Thiago Paes montou a Working Title pensando em ter, em um único lugar, uma curadoria multimarca com o street style no seu core business. Primeiro veio o e-commerce, há cinco anos, depois o espaço físico em Pinheiros e, finalmente, peças assinadas com algumas collabs no meio do caminho. Agora, o diretor criativo lança uma flagship no coração dos Jardins, reunindo marcas como VERT Shoes, Rider, Carnan, Dod Alfaiataria, Beatnik e Out of Box, além de produtos personalizados com cores e logomania da WT. “A ideia é que tudo se complete, que a curadoria faça sentido e tenha coesão e clareza estética”, comenta.

O espaço tem o triplo de tamanho da loja anterior, e foi desenvolvido pelo escritório de arquitetura Studio Roca, que seguiu a paleta de cores já conhecida da marca – com o azul profundo como pano de fundo, aço nos detalhes e fitas de LED que vai do chão ao teto. “Sempre apoiaremos as novas mentes; os jovens talentos; a novidade; além de seguir expandindo os produtos autorais da WT”, arremata. Com uma curadoria certeira, Paes coloca no novo espaço a label canadense TAIKAN, primeira internacional a desembarcar na WT nesta nova fase.

As viagens pela Suécia e pela Dinamarca foram determinantes para materializar a nova loja, que conta ainda com um café – point que promete ser uma parada obrigatória para sneakerheads e afins em happy hours que adentram a noite em celebrações e lançamentos de novos drops de coleções.

Foto: Estudio NY18

WT Flagship Store 
De seg. a sáb., das 11h às 20h e, domingos, das 12h às 18h
:: instagram.com/wt_br

Mais de Moda