Top

Highstil aposta em tricôs sustentáveis para o inverno

Foto: Divulgação

A Highstil está sempre em busca de melhorias respeitosas para o meio ambiente e para a temporada de alto inverno apresenta sua linha de tricôs sustentáveis. Partindo do princípio de cuidar para não se esgotar recursos para o futuro, promovendo a redução de desperdícios, minimizando impactos negativos na natureza e na sociedade, a marca traz essa linha consciente com novas tecnologias e materiais.

Foto: Divulgação

Destaque para os tricôs com fio composto por viscose certificada pela USDA que não polui o meio ambiente, acrílico com tingimento em gel que reduz resíduos em 30% e, algodão BCI, dentro de exigências de boas práticas e relações justas de trabalho, além de rastreabilidade. O modelo com viscose certificada pela USDA, também segue padrões internacionais de respeito ao meio ambiente, com tingimento em gel e, elastano de garrafas PET.

Foto: Divulgação

A Highstil procura sempre implementar em sua produção peças baseadas nesse conceito, em busca de melhorias respeitosas. As peças podem ser encontradas nas lojas da Highstil ou no e-commerce da marca.

Mais de Moda