Top

João Guilherme aposta em lado empreendedor e investe em marca de slow fashion

João Guilherme é o novo sócio da marca Filadelfi0 – Foto: @xpnd.media

Aos 21 anos, João Guilherme busca expandir seu leque de atividades. Além de ator, influenciador e cantor, ele aposta no lado empresarial ao se tornar o novo sócio da Filadelfio, marca de slow fashion brasileira que está no mercado desde 2015.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A expectativa é crescer 30% no próximo ano e, para os próximos 3 anos, aumentar o faturamento em R$ 4 milhões. O ator será responsável pela curadoria de tendências e demais aplicações para o futuro criativo da marca ao lado de Sanches que, atualmente, é diretor criativo.

“Trabalho no mundo do entretenimento desde os meus 7 anos. Gosto de estar sempre em movimento, aprendendo, compartilhando e acho que chegou a hora de dar o primeiro passo no mundo dos negócios com a moda, assunto que estou conectado diariamente e que faz parte da minha vivência. E um ponto muito importante na minha tomada de decisão foi iniciar com uma marca brasileira e com propósitos como a Filadelfio. Tenho muitas ideias e projetos pra colocar em prática”, afirma.

“A entrada de João Guilherme é um marco para esse novo momento da Filadelfio, que tem como objetivo expandir ainda mais o alcance e fidelização da nossa comunidade. Além de adicionar autenticidade e mais pontes para aproximar pessoas que visualizam novos futuros positivos.”, comenta Sanches.

Atualmente, a marca conta com uma loja conceito no histórico edificio Copan, em São Paulo.

Mais de Moda