Top

Balletto lança segunda collab com Claudia Raia

 

Foto: Michael William

Com mood high tech e olhar para a  anatomia do corpo feminino, a coleção da Balletto em collab com Claudia Raia valoriza a beleza da mulher através dos recortes e shapes. “Para criar essa coleção pesquisamos a posição dos músculos, pontos importantes da circulação do corpo feminino com o objetivo de moldar e trazer segurança no vestir” conta Luciana Mantegazza, diretora criativa da label.

A coleção traz muita tecnologia que começa na escolha dos tecidos e fios. “A tecnologia está ao nosso alcance para melhorar nossa qualidade de vida. Quando soube desse tecido, fiquei apaixonada e sabia que queria usá-lo na minha coleção. A Balletto está mais uma vez à frente, e já usa o fio Emana® em suas coleções. Agora eles estão também nas novas pelas da collab CR + Balletto”, conta Claudia Raia.

Foto: Michael William

O Emana®️, fio inteligente que alia ciência e tecnologia para cuidar do seu corpo foi escolhido pela combinação minerais bioativos e ainda tecnologia infravermelha longa. Graças aos minerais bioativos incorporados no DNA do fio, o Emana®️ absorve o calor do corpo e emite raios infravermelhos longos de volta para a pele.

O fio Emana®️ melhora a firmeza e suavidade da pele, reduz os sinais da celulite, estimula a micro circulação sanguínea, oferece propriedades de termorregulação, promove secagem rápida, diminui a fadiga muscular melhorando a performance esportiva e tem proteção UV.

“Tecnologia sempre foi o ponto de partida das nossas coleções, pesquiso muito e testo pessoalmente todas as peças piloto para medir a qualidade e performance das peças” reforça Luciana.

Foto: Michael William

Os looks são pensados no dia a dia da cliente. Desde a alta performance até o uso casual, tudo sempre com o DNA Balletto Athleisure. Muitas peças são feitas com tecido duplo como nas leggings e macacão. O tecido duplo aumenta a compressão na região, modelando ainda mais o corpo feminino.

A coleção traz ainda bodies, calças, tops e vestidos com recortes que mimetizam os músculos do corpo dando um efeito visual lindo.

Destaque especial da cápsula são os acessórios. Esta edição ganha uma plataforma em dourado com detalhes  de recortes e fechamento em velcro, mix de glamour com o sport chic. A collab ainda traz luvas com tela para finalizar o look high fashion.

Outra novidade é o cinto pochete, com um extensor que prende na perna, que vem com compartimentos pensados para telefone, air pods e ainda uma corrente ultra cool.

Foto: Michael William

A cartela de cores vem com tons neutros elegantes como preto Nero e cinza Grigio e highlights do Lavanda e Verde como pontos de luz que complementam o mix and match das peças.

“A Balletto une moda, tecnologia  e lifestyle athleisure desde sua criação, é muito gratificante ver a evolução da marca com coleções cada vez mais especiais”, finaliza Luciana.

Mais de Moda