Top

Arezzo&Co realiza segunda edição do Pulsar na Bienal

Alexandre Birman – Foto: Divulgação

A Arezzo&Co, grupo que reúne as marcas Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Reserva, Carol Bassi, Vans, Oficina Reserva, Reserva Go, Simples, Reversa, Reserva Ink, Reserva Mini, BAW Clothing, TROC, Vicenza, Paris Texas, além do marketplace ZZ Mall, realiza, entre os dias 16 e 18 de maio, a segunda edição do Pulsar, maior evento de moda do varejo, para o lançamento das coleções de calçados verão 2024.

O evento, que será realizado na Bienal de São Paulo, no Parque Ibirapuera, contará com desfiles, talks e lojas físicas das marcas do grupo. São esperados mais de 1.500 clientes de todo o Brasil.

As marcas Schutz, Vicenza, Anacapri, Brizza e Arezzo apresentam desfiles de lançamento das coleções, com participação de grandes nomes da moda como Silvia Braz, Gianne Albertoni, Carol Trentini, Juliette, Isabeli Fontana, Raica Oliveira, Ellen Milgrau, Lívia Nunes, Daniella Cicarelli, dentre outras.

Estão confirmadas, também, presenças de influenciadoras como Marcela Tranchesi, Reis Rodrigues, Duda Reis, Paola Antonini e Maria Eleonora Chagas. A programação inclui, ainda, um talk conduzido por Alexandre Birman, sobre empreendedorismo criativo, com a participação de Sabrina Sato e Bruno Astuto.

“Reuniremos todos os nossos lançamentos de calçados em um evento com muito conteúdo e experiências para proporcionar uma interação de qualidade dos nossos clientes com os nossos produtos”, comenta Birman, CEO da Arezzo&Co.

Além disso, o evento contará com sete lojas de cerca de 200m² das marcas Arezzo, Schutz, Anacapri, Alme, Brizza Arezzo, Reserva GO e Vicenza, com todas as coleções disponíveis, além de experiências imersivas em cada uma delas. O principal objetivo é atender os clientes das marcas, agendados durante os três dias de evento.

Em linha com a estratégia de sustentabilidade da companhia, foi realizada a contabilização das emissões de gases de efeito estufa relativas à montagem, desmontagem e realização do evento, para neutralização por meio da aquisição de créditos de carbono, originados de projetos de preservação florestal e geração de energia renovável de baixo impacto, via Ecca Plan.

Mais de Moda