Top

Fendi e Marc Jacobs lançam collab

Foto: Divulgação

“Na minha opinião, Marc é o rei da moda na América. Ele também é um mestre de branding e experimentação, particularmente com logos. Marc desenhou uma coleção Fendi – não é uma colaboração, mas sim uma interpretação. Nela, há um senso de liberdade em excesso e alegria, onde foi permitido fazer o que ele quisesse”, diz Kim Jones, diretor artístico de moda masculina da Fendi.

Foto: Divulgação

“Eu tenho uma palavra: Fendiroma. E é uma palavra! Esta Fendiroma, é uma outra terra… E eu tenho duas palavras: A Baguette. É uma bolsa – e eu não sou de recusar uma bolsa icônica”, diz Marc Jacobs, diretor criativo e fundador da label homônima.

Foto: Divulgação

A interpretação da Fendi por Marc Jacobs é uma coleção que explora silhuetas e bolsas icônicas da Fendi como a Baguette e Peekaboo, que desfrutam do espírito da amizade e diversão, onde a sinceridade é essencial e sempre mais valiosa do que a estratégia.

Foto: Divulgação

Jacobs é um amigo e mentor de longa data de Jones e a coleção reflete a relação próxima e o respeito que ele tem pela Fendi como uma marca e como o lugar onde nasceu um item icônico do produto pop: a Baguette e os ícones Fendi.

Foto: Divulgação

 

 

Mais de Moda