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Lacoste faz collab com a Netflix

Foto: Divulgação

A Lacoste, marca de fashion sport que celebra seus 90 anos, se reúne criativamente com a Netflix para o lançamento de uma coleção exclusiva que celebra os universos de alguns dos shows mais amados do serviço de streaming. No Brasil as peças serão inspiradas nas séries “Stranger Things”, “Sex Education”, “Lupin” e “Bridgerton”.

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Com este lançamento, a Lacoste e a Netflix buscam fazer uma ponte entre o mundo da moda e do entretenimento e se unem para conectar os fãs de uma maneira totalmente nova.

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Seja para relembrar a infância e quando jogava videogame na garagem, se emocionar com a coragem de jovens adolescentes, querer viver um grande romance ou torcer por um ladrão repleto de carisma, agora o público pode não só assistir a essas séries do streaming, como também pode vestir, aonde quer que vá, peças sem gênero, como agasalhos, bonés e polos, de suas séries favoritas, assinadas pelo crocodilo.

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Para a ocasião, o crocodilo vestiu os figurinos dos personagens da Netflix e é bordado em todas as peças da coleção. Para “Stranger Things”, seu rosto muda para o do fascinante Demogorgon e em uma homenagem à rainha Charlotte, personagem de “Bridgerton”, série da Shondaland, ele usa uma peruca oversized. Outras peças têm a estampa dos crocodilos disfarçados ao navegar entre os gráficos de assinatura do serviço de streaming.

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Além disso, como parte da colaboração, foram criados vídeos que apresentam o crocodilo da label em um mundo que mistura o universo Lacoste com os códigos das diversas séries da Netflix.

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‘’Estamos encantados com esta colaboração que resultou num encontro único entre nossos dois mundos e duas referências globais de criatividade e inovação, ambas com poder inigualável para reunir comunidades de todas as esferas da vida. A coleção que nasceu da nossa colaboração é a personificação deste poderoso encontro, de nossos respectivos códigos, influências e know-how’’, diz Catherine Spindler, vice-CEO da Lacoste.

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