Top

Veja 5 conjuntos para apostar no look do Lollapalooza

A temporada de festivais de música e shows nacionais e internacionais chegou, e com ela a dúvida de qual look investir. A ocasião pede por produções confortáveis, leves, que permitam movimento e, é claro, que sejam descoladas.

A grande aposta da temporada são os conjuntos. Além de serem superversáteis e alternativas fáceis para combinar, eles criam um outfit super cool e fashion.

Pensando nisso, convidamos Manuella Almeida, diretora criativa da Litt, label do Grupo Agilità conhecida por suas statement pieces, para auxiliar na missão de encontrar as principais tendências em conjuntos para apostar na temporada de entretenimento. Veja a seguir.

Foto: Divulgação

Vinil

Nada mais cool do que selecionar um conjunto em vinil para um show ou festival. Além de trazer um mood bem rocker, a combinação é versátil e cheia de personalidade. Você pode finalizá-lo com um tênis ou até mesmo um coturno, além de um casaco oversized. Cool and fashion!

Foto: Reprodução/Instagram/@luizasobral

All White trançado

Que o look all white é uma super tendência todo mundo sabe, mas a grande aposta é ousar em itens que tragam ainda mais informação de moda. Minha dica é selecionar um conjunto de top + calça que incorpore detalhes ainda mais inusitados, como trançados, amarrações e recortes. Basic, but make it fashion!

Foto: Reprodução/Instagram/@rafazambello

College vibes

O mood colegial é um dos destaques da temporada de outono-inverno de 2023. Além de ser divertido, o conjunto de casaco + minissaia em estampa máxi xadrez incorpora uma estética moderna e atual. Finalize com uma bota cano longo ou over the knee para um visual perfeito para curtir o festival.

Foto: Reprodução/Instagram/@rayzaribeeiro

Xadrez

Clássico do outono-inverno, o xadrez é um dos prints mais versáteis quando se fala em tipos de padronagens. Para esta temporada, selecione o minixadrez, bem anos 60. Um conjunto de calça e top nessa estampa promoverá uma vibe bem feminina para o look.

Foto: Reprodução/Instagram/@julinhagomes

All black

O clássico que não sai de moda, look all black sempre será a escolha certa para shows, festivais e festas. Mas a ideia para esta temporada é selecionar peças que saiam do óbvio e incorporem um toque mais ousado. Combine uma parte de cima, como body ou corset, com um bottom, como uma minissaia plissada ou calça skinny, que permitam movimento para o outfit. Perfeito para um dia inteiro de diversão!

Mais de Moda