Top

Atriz Mel Bayde compartilha dicas de looks para aproveitar o Lollapalooza

Foto: Divulgação

Reconhecida por seu engajamento com conteúdos de beleza, moda, experiências e viagens, a atriz e creator Mel Bayde vem atraindo a atenção principalmente do público jovem nas redes sociais, onde soma mais de 1,2 milhão de seguidores. Aproveitando a expectativa para os festivais de música que acontecerão neste ano, em especial o Lollapalooza, que acontece entre os dias 24 e 26 de março, em São Paulo, ela compartilhou dicas de moda, make e, principalmente de segurança, para você aproveitar o festival.

Look descomplicado e com muito brilho é a escolha certa

“As roupas leves e de renda (por conta do calor ou chuva), são ideais para aproveitar sem muita preocupação. Mas com muito brilho, é o momento ideal para fazer uma produção de impressionar. Meia-calça diferenciada também é boa opção, roupas coloridas, botas longas, algo que fica incrível também são os acessórios que podemos usar e abusar, estou apostando em gargantilhas com pingentes grandes e diferentes.”

Foto: Divulgação

Makes e penteados funcionais

“Os penteados precisam ser práticos e resistentes para durar bastante tempo, um bom truque é utilizar rabo de cavalo e manter sempre preso, com presilhas. Tranças e faixas também são ótimas opções, e pode exagerar no gel, caso necessário. As maquiagens precisam acompanhar o look, nesse caso, makes com muito brilho e de alta duração, pérolas, delineados coloridos, e não esquecer das sombras coloridas que estão muito em alta (principalmente azul).”

Foto: Divulgação

Crie looks com peças do seu armário

“Tem vários tipos de peças que ficam bonitas e atrativas quando combinadas, vestir uma saia como blusa é uma opção que pode funcionar muito bem. Nesse momento é importante você ter criatividade para montar um look diferenciado, inclusive com as peças que já temos no armário. Cortar as calças jeans que já não servem mais, são ótimas opções para transformá-las em cropped, ou até mesmo customizar saias, shorts, cintos e botas. Aqui vale usar e muito a sua criatividade.”

Foto: Divulgação

Evite eventuais surpresas

“Além de descansar nos dias anteriores e optar pelo conforto com roupas leves e frescas, tem alguns itens que são essenciais: levar capa de chuva; um carregador portátil é muito importante, para ter carga no celular quando estiver indo embora e também para você aproveitar para registrar os momentos do show, além de levar uma bolsa/mochila para dividir o peso, e ficar muito ligada para não ser furtada. Utilizar capas de celular com cordinhas é uma ótima opção para você não correr o risco de perder ou ser furtada porque, infelizmente, isso pode acontecer. Uma dica para conseguir aproveitar bastante e garantir um bom campo de visão durante o show, é chegar sempre com pelo menos 1 hora de antecedência no palco da atração que você deseja assistir.”

Foto: Divulgação

Mais de Moda