Top

Atriz Carol Bresolin dá dicas de looks para o Carnaval

Foto: João Moura

Carol Bresolin é atriz e influenciadora, mas também é apaixonada por moda. Sempre por dentro das tendências, ela não poderia deixar de falar sobre a festa mais colorida e diferente do Brasil: o Carnaval! Cores, abadás, conjuntos, tudo isso faz parte do guarda-roupa dela durante esta época do ano. Carol está no filme “Desapega”, cujas protagonistas são Maisa e Glória Pires. O filme está em cartaz nos cinemas.

Brilho

“Minhas apostas têm sempre brilhos (risos). Eu amo em qualquer época do ano, mas no Carnaval temos propriedade para usar, né? As cores vão ser de acordo com os abadás dos camarotes porque estarei na Sapucaí. Cada dia tem uma cor de abadá, aí fizemos os looks em cima dessas cores”, conta Carol, que mesmo com estilo, não dispensa o conforto.

Foto: João Moura

Conforto

“Acho indispensável, acima de tudo, estar com um sapato que seja confortável e uma roupa que, por mais incrível, não exista a possibilidade de estourar, incomodar ou te deixar insegura com o seu corpo”, afirma. A atriz ama conjuntos de top e saia, que combinam, e muito, com o calor de fevereiro.

Top e saia

“Eu amo conjuntos de top e saia. No ano passado fiz a maioria em conjuntos e passei o Carnaval inteiro superconfortável, mesmo usando pedrarias. O conjunto de top e saia com pedrarias fica mais leve e com mais movimento. Este ano apostarei nos conjuntos novamente”, diz ela, que está cuidando de todos os looks sozinha.

Carol conta que pegou as cores dos abadás com antecedência e algumas referências e foi atrás dos profissionais que ela admira e confia, para ter peças exclusivas. “Cada dia que estarei na Sapucaí será um look diferente e com uma proposta distinta da do dia anterior”, fala animada. Além de tudo, ela reforça a importância de manter o equilíbrio entre estar bem vestida e não exagerar.

Foto: João Moura

Pedrarias

“Calor no Carnaval é inevitável, principalmente se você for como eu e ama se acabar sambando e aproveitando cada segundo. Acredito que esta época permita uma transparência maior, usar pedrarias que têm maior possibilidade de circular ar no seu corpo e, claro, focar sempre em algo que te deixa confortável e segura com seu corpo”, acrescenta.

Carol sempre admirou a moda e suas tendências, e embora mantenha seu estilo, sempre está de olho em tudo. “Gosto de estar conectada com a moda e as tendências e identificar o que realmente faz sentido dentro do que estou vivendo no momento e o que me deixa confortável com meu corpo”, completa.

Mais de Moda