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Marcelo Albertazzi e Dindi Hojah apresentam collab

Foto: Divulgação

Preservando seu DNA bold e atemporal, além de sua qualidade e acabamentos, a marca Hector Albertazzi vem se reconfigurando de forma a, cada vez mais, se conectar com o hoje e com o futuro.

Para além de sua nova e moderna identidade visual assinada pelo estúdio UIWD e de sua nova imagem criada através das campanhas com direção criativa de Renata Correa, agora a marca começa a apresentar mudanças nos seus produtos.

A primeira delas chega com uma nova linha, a ALB, que fala de um universo mais fresh e livre e surge como um catalisador para a conexão da marca com um público mais jovem, além de selar a entrada de Marcelo Albertazzi, filho de Hector Albertazzi, na direção criativa da label.

Para a estreia da linha ALB, uma coleção assinada pela amizade entre Marcelo e o maquiador Dindi Hojah ganha vida, com um mood completamente diferente de tudo o que já se viu na marca.

Dindi e Marcelo tiveram sua amizade estreitada pelo comum interesse pelo garimpo de antiguidades e objetos de decoração. Visitas semanais a bazares e a depósitos de usados, assim como a posterior restauração dos objetos nos recintos da fábrica da Hector Albertazzi, levou o olhar da dupla para o próprio acervo da marca, onde encontraram peças que brilharam os olhos e impulsionaram a ideia da coleção.

Corações, moedas antigas e querubins foram ressignificados e direcionaram a criação da coleção, de atmosfera essencialmente romântica que, somada a esse contexto de garimpo e valorização do que pode ser entendido como deteriorado, resultou em peças com aspecto rudimentar em design, mas delicadas em acabamento.

A coleção traz outras duas novidades para a marca. A primeira, no produto: um novo banho com acabamento fosco, “Ouro e Prata Antique”, desenvolvido especialmente pela dupla para as peças. A segunda, na imagem: pela primeira vez na história da marca, a comunicação traz a presença de modelos masculinos, rompendo com o paradigma da associação de acessórios de luxo somente ao universo feminino, até então como caminho principal na Hector Albertazzi.

Foto: Divulgação

ALB

A linha ALB surge como uma extensão da label com o desejo de ser um laboratório de ideias, formas de pensar e de produzir.

Sem apego formal e estético, a linha se propõe a conversar com o atual, ampliando o mercado já estabelecido pela marca. Utilizando de todo seu know how, traz criações sem rótulos, sem gêneros e sem compromissos.

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