Top

Carlinhos Brown lança collab com a Papel Craft

Foto: Divulgação

No ano em que celebra 60 anos de vida, o cantor e multi-instrumentista Carlinhos Brown vem realizando uma série de ações e lançamentos importantes. Em novembro, o artista lançou o álbum “É Mar Revolto”, projeto especial gravado com a banda de rock Mar Revolto. Em dezembro foi lançado “Espero Yara”, primeiro single de “Pop Xirê”, álbum com músicas inéditas de Carnaval que o artista prepara para apresentar em janeiro.

Ainda em 2023, Brown pretende lançar um disco com músicas instrumentais. Como parte das comemorações, o artista ingressa pela primeira vez no mundo da moda e do design, ao lançar ao lado da Papel Craft uma coleção exclusiva criada em parceria com a equipe criativa e o próprio Brown.

Foto: Divulgação

Com frases, estampas e cores que remetem ao trabalho autoral de Brown, dentre elas “Bebeu água? Tá com sede” e “Uma saudade de nós bateu”, as peças ficam disponíveis nas lojas e no site a partir do dia 05 de janeiro. A coleção é composta por acessórios como nécessaires, bolsas de lona, canecas, caixa de acrílico e placas de metal decorativas com as palavras Axé e Ajayô. Além de peças de roupas, como lenços, pochetes e vestidos. Esta será a primeira vez que a marca faz uma parceria com um artista de tamanho destaque nacional.

Brown é o primeiro músico brasileiro a fazer parte da Academia do Oscar e a receber os títulos de Embaixador Ibero-Americano para a Cultura e Embaixador da Justiça Restaurativa da Bahia, cantor, compositor, arranjador, multi-instrumentista e artista visual, o esteta intuitivo e gestual construiu uma trajetória consagrada por sua atuação musical, social e percussiva, além da exuberância das suas performances.

Mais de Moda