Top

Ano-Novo na praia? Veja algumas dicas de looks para a ocasião

Foto: Reprodução/Instagram/@alinetabatarech

Romântico, paradisíaco e regado de energias positivas, a ideia de passar o Réveillon à beira mar pode cativar muitas pessoas. Aliás, quando se fala em virada de ano, é meio difícil não lembrar da queima de fogos em Copacabana, no Rio de Janeiro, que anualmente leva milhares para as praias.

No meio da multidão ou numa ocasião mais privativa, é sempre bom pensar em estar bem vestida e conseguir aproveitar o momento ao máximo. Pensando nisso, a modelo e influencer Aline Tabata dá algumas dicas de looks incríveis para você.

Foto: Reprodução/Instagram/@alinetabatarech

Looks mais soltos

Para colocar os pés na areia da praia de uma maneira mais descolada, é interessante apostar em saias longas de renda, com pequenas aberturas no detalhe do acabamento ao longo da roupa. Sentindo aquela maresia bater no corpo, um cropped ou top branco com biquíni à mostra também podem acompanhar. Procure roupas leves, de boa textura e que vão deixar seu corpo bem confortável. Uma calça branca transparente é hype!

Foto: Reprodução/Instagram/@alinetabatarech

Vestidos longos brancos

Seja para pagar promessa ou para qualquer outra situação, os vestidos são ótimos em reuniões que são feitas na praia. O interessante é que ela varia de acordo com o seu estilo, podendo apostar em decotes nas costas ou até em uma peça mais fechada. De qualquer forma, é bacana pensar em detalhes, como cordões e pulseiras para dar um toque a mais ao look.

Shorts e camisa branca aberta

Aqui a intenção é se sentir 100% livre. Então, um shortinho branco com uma camisa de manga longa aberta promete muito e entrega mais ainda! Para isso, o conselho da influencer é apostar em tecidos naturais, como o linho, pois deixam o “corpo respirar” no verão. Além disso, é um look que combina com uma rasteirinha bem básica para você curtir um luau com frescor e a energia de liberdade.

Seja qual for o estilo, monte um look que combine com sua personalidade, pegue um drinque e comemore o Réveillon com muito conforto. Aproveite o ambiente e entre em 2023 com o sentimento de realizações e de sonhos de um novo tempo.

Mais de Moda