Top

Natal: veja três inspirações de looks para as festas

Foto: Reprodução/Instagram/@lariduarteoficial

O Natal já está logo aí e, para garantir o look perfeito para celebrar a data com a família e os amigos, conversamos com a influenciadora Lari Duarte, especialista em moda e styling, que compartilha suas dicas essenciais sobre como ter um visual elegante, moderno e com muito estilo.

Vestidos volumosos

A data pede por um look mais sofisticado, então vestidos acabam sendo sempre uma ótima ideia. Para trazer um pouco mais de personalidade e não deixar o look passar despercebido, vale a pena investir em peças que tragam volume, com babados ou mangas bufantes, por exemplo. Esses modelos dão um ar mais romântico e delicado à composição, que é perfeito para o Natal!

Macacão e macaquinho

Para um look mais versátil e moderno, o macacão pode ser sua melhor escolha. O comprimento pode variar, mas a sofisticação da peça permanece. Escolha o modelo que mais faz sentido para o seu estilo e combine com salto alto para obter um resultado mais elegante. Uma dica interessante é usar a tendência do monocromático com o look e os acessórios, eu amo!

Vestido tubinho

Uma outra alternativa para os vestidos é apostar no modelo “tubinho”, mais justo ao corpo, com um toque sexy na medida certa e superelegante. Aproveite a variedade de modelos para trazer mais do que um corte reto simples. Boas opções são aqueles com ombros estruturados, detalhes em transparência ou mesmo aqueles com modelagem cut out, que estão em alta para o verão.

Mais de Moda