Top

Lucas Rangel lança collab de joias para “dar brilho” a looks versáteis

Coleção “Locus” tem como inspiração lugares que o influenciador visitou (Foto: Divulgação)

“Locus”, em latim, significa “lugar”. Veio daí a inspiração para a primeira coleção de joias do influenciador Lucas Rangel. Lugares que visitou e se identifica emprestam nome às peças desenhadas em ouro e aço, em parceria com a Key Design. Criativas e versáteis, as joias servem para dar um brilho a quem gosta de usar roupas monocromáticas ou mais básicas.

Com essa collab, ele enfatiza, que é possível se vestir bem e agregar beleza aos looks com acessórios “bem feitos e modernos”. A ideia da coleção é dar match com lugares que Rangel visitou e, dentro desse contexto, apresentá-las ao mundo como locais de conexões – por isso as peças têm um elo em cada uma.

O drop é composto por quatro peças: colar Los Angeles; pulseira Londres; anel Maldivas; e o brinco Cape Town, todos os produzidos em aço. Está disponível nos endereços físicos e eletrônico da marca, com ticket médio de R$ 150 (cada). Leia o papo com o influencer:

Por que decidiu fazer uma coleção de joias?
É algo que eu gosto muito. Sempre gosto para a composição de look. Acho que traz um um brilho, um estilo e uma identidade. Sempre fui a pessoa que gosta de trocar brinco, que gosta de pôr diversos colares, anel, que realmente gosta de compor look. E meu interesse em fazer isso foi porque eu sinto que às vezes os homens não apostam tanto na moda. Fica mais naquela coisa básica, sendo que tem peças-chave que podem transformar total o que você está se vestindo. Às vezes, o homem está vestido de preto, camiseta preta, calça preta, calça jeans e colocando umas peças como um colar bacana, um anel, traz outro ponto de vista.

Esta é a primeira coleção de joias do influenciador (Foto: Divulgação)

De onde veio a inspiração?
De peças que já tenho e amo. Quis fazer o melhor de todos os mundos nas peças. A gente se inspirou muito em uma coleção que falasse sobre conexão. De pessoas, de cidades, do mundo, hoje em dia, muito globalizado. Por isso que é toda feita de elos. Nosso colar tem um elo, a pulseira também. Nomeei, inclusive, cada peça com uma cidade que eu já visitei, as principais que visitei e me apaixonei. Dei, inclusive, uma justificativa sobre o porquê que cada peça combina com aquela cidade. Olhava para elas e enxergava: super usaria isso em Maldivas ou em Los Angeles. E foi assim que a gente foi dando forma a isso.

É a primeira de muitas ou é apenas uma collab?
Eestou investindo em coleções e linhas pessoais. Depois da linha de skincare, agora vem a linha de joias. Futuramente, teremos outras. É algo que tenho gostado muito de fazer, de estar nesse processo criativo, de colocar a minha personalidade nos produtos. Porque o essencial, que é o mais legal, para mim, é poder criar algo que sempre quis usar e que não acho para comprar. Aconteceu isso com essa coleção tanto, que eu uso igual louco. Aconteceu a linha de skincare, também. Espero que com as próximas coleções que eu for fazer. Não quero só colocar corpo, alma e identidade. Quero criar um produto que eu, com certeza, compraria.

Mais de Moda