Top

Modelo Jak Bueno lista peças de beachwear que vão bombar no verão

Foto: Reprodução/Instagram/@jakbueno

Já podemos pular a primavera e ir direto para o verão? A verdadeira diversão vem quando a temperatura está o suficiente para minivestidos, shorts jeans e, claro, as peças de praia. A modelo Jak Bueno lista as principais tendências de beachwear para investir na estação queridinha por muitos brasileiros e mais ensolarada do ano. “Não importa o que você esteja procurando, as tendências de moda praia do verão são algumas das melhores que já vimos em anos”, elogia a modelo, que atualmente mora na Europa.

Foto: Reprodução/Instagram/@jakbueno

Segundo Jak, texturas, padrões e o brilho estão cobrindo as peças de banho desta temporada, com um aceno nostálgico para os anos 1980 e 1990. “Peças únicas esportivas foram vistas na Chanel, enquanto Supriya Lele, Chromat e Jacquemus apostaram nos recortes. Frankies Bikinis investiu na moda dos anos 2000 e apresentou nas passarelas looks acolchoados, enquanto a PacSun exibiu recortes duplos”, conta.

Foto: Reprodução/Instagram/@jakbueno

Para a modelo, zebra, tigre e outras estampas animal print nunca saem de moda. Outra forte promessa para bombar no verão 2023 são os tons metálicos. “Além de fazer você se destacar em meio a outras pessoas, vai realçar o seu bronzeado”, explica. Para quem quer conferir um visual mais divertido, ela indica as peças com recortes. “O que eu mais amo nessa tendência é que um body sexy pode funcionar tanto para um mergulho, quanto para curtir a noite pela cidade”, comenta.

Foto: Reprodução/Instagram/@jakbueno

Mangas bufantes e os babados não ficarão de fora da próxima temporada de calor. Jak  diz que as bainhas fofas e decotes mais dramáticos vão dar um up no visual, assim como as estampas florais e tie-dye. A modelo explica como deixar a sua foto mais instagramável com o look. “Coloque um óculos de sol bem cool e uma bolsa de praia de crochê ou de palha que você estará pronta para arrasar”, finaliza.

Foto: Reprodução/Instagram/@jakbueno

Mais de Moda