Top

Ana Portela e Noah Alef são destaques nos desfiles do São Paulo Fashion Week

Ana Portela – Foto: Divulgação

Totalizando 21 desfiles, a new face baiana Ana Portela, de 17 anos, consagrou-se recordista desta edição do São Paulo Fashion Week.

Nascida em Salvador, a modelo começou a carreira há um ano e vem chamando atenção do mercado: revelada pela Another Agency, Ana Portela trabalhava como trancista antes do sucesso nas passarelas, recebendo clientes na casa onde morava com a família.

Participando do SPFW pela segunda vez, a jovem coleciona campanhas para grifes de peso como Arezzo e Animale, trabalhos internacionais e editoriais em publicações no Brasil e no exterior.

Noah Alef – Foto: Divulgação

Já o posto de recordista masculino deste SPFW é de Noah Alef. Natural de Jequié, no interior da Bahia, o modelo Alef, de 22 anos, totalizou 15 desfiles, consagrando-se recordista masculino desta temporada de moda do SPFW. Representado pela WAY Model – agência de tops como Sasha Meneghel, Alessandra Ambrósio e Carol Trentini – o jovem de descendência pataxó vem despontando.

Recentemente, estreou na temporada de moda internacional, desfilando para Dsquared2 e Emporio Armani. Antes da carreira fashion, Alef trabalhava como empacotador e fazia “bicos” como ajudante de pintor: “foram trabalhos que me ajudaram a evoluir e que me permitiram valorizar ainda mais tudo o que tenho conquistado”, disse.

Mais de Moda