Top

Influenciadora Gabriela Versiani dá dicas de modelos de biquíni para o verão

Saiba quais são as principais tendências de moda praia para 2023 – Reprodução/Instagram

A época mais aguardada do ano pelas amantes de praia está chegando! Que tal já se preparar e saber quais biquínis serão febre neste ano? A influenciadora Gabriela Versiani indicou cinco opções que ganharão destaque neste verão.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Gabriela é uma das maiores criadoras de conteúdo da atualidade. Natural de Patos, Minas Gerais, a influenciadora de 24 anos sempre teve relação com a moda, que é uma de suas paixões, e possui sua própria marca de biquíni, que tem como objetivo levar em suas peças a versatilidade de poder usá-las no dia a dia.

“Muitas destas tendências serão vistas por aqui no Brasil, por isso eu resolvi trazer algumas delas”, diz Gabriela.

Cores vibrantes

Gabriela Versiani

Reprodução/Instagram

Não é novidade que as cores vibrantes vão dominar os verões que estão por vir. na esteira da moda dopamina que invadiu o guarda-roupa recentemente.

Minissaia

Gabriela Versiani

Reprodução/Instagram

Outra tendência é a minissaia. Vivemos algumas estações dominadas pelo comprimento midi, que fez com que o comprimento mini ficasse um pouco esquecido. Agora, ele retorna com tudo, até mesmo numa pegada retrô dos anos 60. O mini vai voltar não só para o verão, mas a expectativa é que ele fique presente por mais algumas estações.

Conjuntos

Reprodução/Instagram

Os conjuntos que foram febre nos anos 80 estão de volta! As combinações de parte de cima e parte de baixo vão fazer muito sucesso na moda. São versáteis, inclusive, por terem a possibilidade de serem usados separadamente, otimizando as combinações do seu guarda-roupa. Conjuntinhos serão um grande sucesso, pode apostar!

Linho

Reprodução/Instagram

Tecidos mais nobres como linho garantem um visual mais elegante e tornam a peça mais fácil de ser adaptada para o dia a dia.

Decotes

Reprodução/Instagram

Ainda que este NYFW tenha sido um evento voltado para a moda “inverno/outono”, modelos com decotes, que deixam o busto de fora, mais curtos e decotados não ficaram de fora da passarela.

Mais de Moda